segunda-feira, 17 de março de 2014

Visão do Presidente #8 – Sistema informático da LibertàGià

Esta semana o Presidente Rui Salvador decidiu responder a uma pergunta que está sendo frequentemente feita nos últimos dias nas redes sociais:
O que tem acontecido com o sistema informático da LibertàGià?
Caros amigos,
Os afiliados da empresa têm enfrentado algumas dificuldades nos últimos dias, quer seja para o acesso ao BackOffice ou mesmo na realização das tarefas.
Esta situação é desagradável para todos, vocês afiliados e também nós, que trabalhamos diariamente para construir uma plataforma de trabalho online.
Infelizmente estas instabilidades ocorrem pela grande quantidade de informação gerada no sistema informático, afinal, já somos mais de meio milhão de afiliados na empresa – e a crescer.
Por isso, foi preciso uma reformulação rápida e dedicada, que envolveu investimentos em Tecnologia de Informação e também na infraestrutura do sistema informático.
Como devem compreender, manter os serviços activos e funcionais enquanto se amplia a infraestrutura e se investe em melhorias, é inevitável que aconteçam os problemas correntes.
Inclusive, como estes problemas já estavam previstos e devidamente acompanhados pela equipa de TI, nós tivemos tempo de informar e comunicar nossos afiliados sobre todas estas situações através dos Alerts, email e redes sociais da empresa.
Passado esse período conturbado de manutenção, todos os processos se normalizarão, com a qualidade que nosso afiliados merecem.
Tudo isto é reflexo do crescimento que estamos a ter. E estamos a nos empenhar ao máximo para acompanhar este fluxo.
Infelizmente há pessoas que se aproveitam desta situação para criar boatos e espalhar insegurança com falsas informações. É inaceitável ver pessoas a dizerem grandes absurdos, desrespeitando os afiliados que estão a realizar um trabalho sério em campo e também aqueles que realizam suas atividades em casa.
Enquanto uns insistem em ser negativos, ao se utilizarem das instabilidades do sistema para tentarem criar teorias infundadas, estivemos sempre disponíveis para esclarecer todas as dúvidas, com a garantia de que tudo isto é fruto do grande crescimento da empresa.
No mais, só podemos agradecer ao vosso apoio, trabalho e compreensão.
Obrigado a todos.
Sucesso e bons negócios!
Até a próxima “Visão do Presidente”.
Rui Salvador
CEO LibertàGià
Para enviar sua questão, mande-nos um email para news@libertagia.com, com o assunto “A Visão do Presidente”, com seu nome, cidade, país e nome de usuário LibertàGià. Semanalmente Rui Salvador escolherá uma questão para responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário