quinta-feira, 6 de março de 2014

500 mil afiliados: “A prova de que estamos realizando um excelente trabalho”

A LibertàGià está satisfeita com os resultados, mas já almeja novos desafios. Para isso quer proporcionar as melhores condições de trabalho no MMN para seus afiliados.
Com pouco mais de quatro meses de atividades, a LibertàGià atingiu a meta de 500 mil afiliados. O feito foi comemorado por todos os diretores, equipe corporativa, líderes e também pelos próprios membros da empresa.
“Essa é a prova de que estamos realizando um excelente trabalho. Ter a confiança de tantas pessoas em tão pouco tempo é uma satisfação e mostra que nossa modelo de negócio é credível e sustentável”, declara Devanir Manzoli, COO da LibertàGià.
A meta foi alcançada ainda no fim do mês de fevereiro e divulgada entre líderes de equipes e também através das redes sociais da companhia. O feedback dos membros da empresa foi muito positivo.
“Recebemos muitas mensagens de felicitações e histórias de afiliados que nos contam como a empresa tem mudados suas vidas. É muito motivacional para todos nós da equipe LibertàGià, mas, acima de tudo, uma conquista de todos os nossos afiliados”, afirma Manzoli.
A empresa tem novas metas definidas e, para isso, quer proporcionar as melhores condições de trabalho para seus afiliados. “Podemos não ser a maior empresa de Marketing Multinível, mas queremos ser a melhor para se trabalhar”, declara o COO.
A equipe de comunicação, das redes sociais e Portal de Notícias agradece a todos os nossos afiliados LibertàGià pelo empenho, dedicação e confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário