quinta-feira, 6 de março de 2014

Top Líderes LibertàGià #4 – Javier Figueiras

O líder Esmeralda, Javier Figueiras explica suas expectativas de negócios após a compra da Central de Suporte LibertàGià e conta como sua liderança o ajudou a crescer no marketing multinível (MMN).
Javier Figueiras trabalha com a LibertàGià desde o início da empresa e conta com orgulho que havia se registrado como um membro mesmo antes do lançamento oficial da empresa. Ele diz que se sentiu atraído pela LibertàGià porque a empresa tem uma “filosofia de fazer coisas diferentes e fazê-las bem”.
O espanhol se considera um empreendedor, mas também um entusiasta, e relata que quando conheceu a indústria de marketing multinível se “apaixonou”.
“Por muitos anos combinei o trabalho em empresas mais convencionais com o MMN, mas agora eu decidi me dedicar ao MMN”.
Com 25 anos de experiência na área de marketing multinível, Javier decidiu investir na compra de um Centro de Suporte, que será localizado em La Coruña, Espanha.
O novo Centro de Suporte
Em janeiro, durante uma reunião em Lisboa, o COO da LibertàGià apresentou a vários líderes, incluindo Javier, o programa de venda de franquias das Centrais de Suporte da LibertàGiá. Após esta reunião, o empresário decidiu participar diretamente no projeto de expansão da empresa.
“O Centro de Suporte estará disponível para todas as pessoas que estão interessadas em participar neste negócio e irá fornecer suporte direto aos membros que precisam”, explica Javier.
O objetivo do novo Centro de Suporte é poder trabalhar tanto em território espanhol como em países de língua espanhola. “Eu quero ajudar, tanto quanto possível, a todos os membros de língua espanhola, oferecendo-lhes um serviço de alta qualidade”, disse o líder espanhol.
“Com a LibertàGià tenho a oportunidade de contribuir para melhorar e promover a indústria do marketing multinível” e acrescenta que “a franquia será uma boa maneira”.
Oportunidades de trabalho através de marketing multinível
Javier explica que está animado com a franquia, porque com ela vai ajudar a criar emprego para muitos espanhóis.
O empreendedor espanhol explica que o MMN “gera prosperidade, tanto no trabalho como no plano econômico, por isso, até mesmo faculdades e municípios em Espanha estão promovendo esta indústria”.
O MMN pode ser um negócio desconhecido para alguns, mas Javier explica que devem ver esse negócio como a oportunidade perfeita para crescer, tanto no profissional quanto no pessoal.
“Tudo que é novo e desconhecido pode causar alguma rejeição no início, mas o MMN é simples e qualquer pessoa pode participar, treinar e aprender a desenvolver este negócio”, diz o líder.
Liderança
O empreendedor espanhol está confiante que sua experiência como líder na LibertàGià será importante no direcionamento do Centro de Suporte espanhol.
“Tendo trabalhado mais de 25 anos nesta indústria, a experiência me permite identificar rapidamente o que a organização precisa desenvolver e oferecer um serviço muito mais rápido”.
Embora, atualmente, Javier Figueiras seja um líder esmeralda, ele começou a trabalhar na LibertàGià com um Box Bronze, plano gratuito. Ele diz que o segredo para crescer tanto e fazer crescer sua equipe são “três pontos muito importantes: trabalho, trabalho e trabalho”.
Estando a frente da Central de Suporte, Javier passa a ser um líder de líderes e explica que “um líder não se autoproclama, ele é aquela pessoa que os demais decidem seguir”.
O espanhól explica que o caminho para alcançar a liderança foi “trabalhar com muita humildade e sempre para ajudar os outros”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário