sábado, 8 de fevereiro de 2014

Telex Free INTERNACIONAL!

Pessoal,

Estou divulgando a Telex Free Internacional uma maneira de se trabalhar pela internet e se obter ganhos extras e isso é real!

Sei que a maioria das pessoas estão com suas mentes bloqueadas pela midia brasileira que passa as informações de formas conturbadas e mentirosas.
A poucos dias a empresa patrocinou o Botafogo futebol clube do Rio de Janeiro como mostra a imagem abaixo.


Ai eu pergunto, se é fraude, piramide financeira entre outras acusações, como que a Telex Free uma empresa internacional que na verdade nunca parou, apenas no Brasil por motivos ainda não provados e nem explicados pela Justiça do Acre, ou melhor, pela Injustiça do Acre rsrsrs.

Ironias a parte, venho aqui deixar meu contato de e-mail para as pessoas que não tem a mente bloqueada pela midia, a rede esgoto de televisão que manipula as pessoas e sempre manipulou mas os tempos mudaram e algumas pessoas descobriram que isto é fato, portanto se você que esta lendo este anuncio for uma dessas pessoas de mente aberta entre em contato pelo email tecnicoseg1@yahoo.com.br que darei maiores informações sobre este método de trabalho.

Pessoal, vamos parar de perder tempo pois, daqui a pouco tempo a Telex estará liberada aqui no nosso país corrupto e você poderá assim como eu estou, sair na frente quando a mídia liberar sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário